terça-feira, 12 de abril de 2011

Esta na hora

Semana passada decidi que precisava emagrecer; não sou obesa mas estou indo por este caminho. Minha familia por parte de pai tem grande indice de obesidade, não convivo muitos com eles, então isto não me preocupou muito, até que estes dias encontrei minhas irmãs, uma de 25 e outra de 22, cara elas estão enormes, não quero ficar que nem elas.
Não como errado, muitas porcarias, mas como demais, adoro cozinhar, então imaginem. Já tentei algumas reeducações alimentares mas as nutricionista me falam que não posso comer meu pedaço de chocolate, ou minha cervejinha, resultado nunca durei mais que 2 meses nelas.
Por outro lado nunca estive nesse peso, tenho 1,60 até os meus 15 anos pesava 63 a 65 quilos, mas depois disso só aumentei tenho hj 23 anos e 75 quilos (pesados ontem 11/04/2011) me assustei sabia que esta gorda mas não imaginava que tanto.
Quando percebi isso decidi preciso fechar a boca e vasculhando a internet vi um monte de blogs sobre este assunto, achei que seria interessante escrever, quem sabe assim fico mais animada e resisto mais as tentações. E tiro algumas duvidas ...
Portanto esta na hora...

Um comentário: