terça-feira, 26 de abril de 2011

Equilibrio

Estava eu pronta para escrever um post desanimador pois meus primeiros 15 dias de dieta não foram bem como eu tinha planejado; nos primeiros dias da semana segui a dieta corretamente anotando todas as calorias mas na quinta, sexta, sabado e domingo janta na casa de amigos, almoço na casa dos parentes, pascoa = chocolate, jah viu neh jah era foi o q pensei. Porém ontem decidi me pesar e mesmo estando menstruada o que aumenta relativamente meu peso emagreci 500 gramas, claro não é algo nosssa como vc emagreceu mas jah eh um começo uma motivação a mais, afinal se emagreci não me cuidando tanto imagine se eu me cuidar, isto jah foi um incentivo. Outra coisa q descobri não como mal, não precisei mudar muito os meus habitos alimentares precisei diminuir as porções. Então que venham os proximos 15 dias vamos ver o que dá. bjsss

2 comentários:

  1. Lindinha....
    Emagrecer não é fácil!!! Mas a decisão MAIS DIFICIL.. vc tomou!!!! Que é a Decisão de MUDAR DE VIDA!!!!
    Não desanima não... que logo logo vc verá os resultados... seja forte que vc alcançará seus objetivos!!!
    A estrada é dificil e muuuuuuuuuuuuitas... inúmeras "tentações" irão aparecer... mas lembre-se... "A VONTADE PASSA, EU PERMANEÇO"...

    Força na peruca!!!

    Bjuuusss

    ResponderExcluir
  2. Oie Gabi!

    Seja bem-vinda :)

    Estar ciente de que precisa emagrecer é o primeiro passo. Não basta querer, querer eu quero uma casa em Porto de Galinhas, quero um new beetle, quero um bando de coisa, mas querer mesmo, de verdade, é aquilo que você bota na cabeça e NINGUÉM tira! Assim é o emagrecimento. Se você fincar pé no seu objetivo, vai acontecer :)

    Pra tudo que precisar, "tamos aí, garota".. conta suas dúvidas, seus sentimentos e passe a limpo sua alma... Na blogosfera light sempre tem alguém pra ouvir e ajudar :)

    Bjkas no coração!

    ResponderExcluir