terça-feira, 13 de dezembro de 2011

VAMOS Q VAMOS

Olá blogueiras....

Estou chateada hj pois estou toda inchada...sim sim toh entrando nos dias...parece q engordei uns 10 kilos espero que passe logoo e dale chá verde e água....

Mas hj vim aki pra mostrar um livro que estou lendo ...estou quase terminando, mas vou começar a ler de novo..

O livro é 100 dicas infalíveis para emagrecer e se manter em forma..de Fred A. Stutman, M.D.

Como diz o nome são 100 dicas para emagrecer e se manter em forma, é escrita por um médico e ele indicar ler uma dica por dia e tentar encaixar no se dia-a-dia. eu particularmente adorei e indico a todos...




Por hj é isso beijosss a todass...

Um comentário:

  1. é mesmo, daqueles livros de se ler com calma e absorver um ensinamento de cada vez... boa dica menina! bjus! e um feliz natal!

    ResponderExcluir