sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

VOLTANDO A ATIVA

Boa Noite bloggeiras....

Fiquei com o blog desativado por um bom tempo a ultima postagem foi de agosto, então vamos a um pequeno resumo do que aconteceu.

Depois do último post "desisti de tudo", comi, comi e comi mais um pouco, em setembro teve festa da 80 anos da minha avô ai veio o problema não tinha o q vestir, fui comprar uma blusinha e tals até ai tudo bem, o problema foi quando chegaram as fotos jesus eu parecia uma baleia, parecia que eu ia explodir, como a minha irmã diz parece q se furar com uma agulha vai começar a sair água. Então decidi que precisava de ajuda q sozinha não iria conseguir nada, então marquei nutricionista e comecei a ir na acadêmia, isso tudo em outubro, um mês depois na segunda consulta da nutricionista tinha perdido somente 1 quilo, porém diminui 5 cm de barriga, sem conta em todos os outros benefícios, como dormir melhor, ter mais animo e tudo o que uma dieta faz pela gente.... neste mês acredito que não vou conseguir ir na nutricionista, questões de trabalho, porém ontem tinha festa da empresa que trabalho, na hora que fui escolher a roupa coloquei uma blusinha que axo que não usava fazia uns 2 anos ficou muito legal...adorei me senti muito bem...axo que posso passar uma semana sem comer depois disso...

Decidi reativar o blog para mostrar a minha evolução e pq agora estou com a vida mais organizada podendo tirar um pouco mais de tempo para o blog..





Na fotinho eu me divertido na festa de ontem.

Assim que eu conseguir as fotos da festa de ontem mostro minha pequena evolução pra vocêsss..

bjsss a todoss e todas

Nenhum comentário:

Postar um comentário