terça-feira, 21 de junho de 2011

Ultimas noticias

Bom dia, boa tarde, boa noite...




Sim sim este blog esta abandonadao..mas 2 meses depois do ultimo post resolvi escrever alguma coisa. Emagreci no total 5 quilos.. Alguns vão dizer nossa soh isso outros vão dizer ela tha tentando. 
Mas para mim e uma grande evolução e uma motivação para continuar, até pq não estou fazendo dietas milagrosas; nem cortei todos os doces e principalmente a minha cervejinha. Estou indo devagar e sempre fazendo as minhas caminhadas no simulador; comendo o meu pãozinho integral (ainda mais agora q a mãe resolveu ajudar e ta fazendo pão toda semana adoroo); e as vezes estrapolando um pouco... 
Mas o q fale comentar é que reduzi consideravelmente a quantidade de comida q coloco no prato e que como; cortei os refris não light quase a zero; açucar é uma coisa q meus cafés e chás não veêm; bolos faço e ao invés de comer dois pedaços como meio. Acredito q estou no controle e pretendo emagrecer mais uns 5 quilos depois disso volto a pensar se quero emagrecer mais. Outra coisa que me deixa cada dia mais motivada são minhas medidas (prometo q  no proximo post faço uma comparação), sem conta que entrei em uma calça jeans q nao entrava mais todos comemoram.kkkk


por enquanto é isso...bjs bjs bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário