sábado, 2 de julho de 2011

DESEQUILIBRIO


Olá pessoal,

Me sinto completamente igual a imagem do Homer ai de cima; por mim sento na mesa e como tudo q estiver na minha frente.  Por isso sou sincera a dizer que estou em completo desequilibrio, comecei a trabalhar em outro horário, tarde e noite. E isto esta me deixando completamente fora de compasso, sinto fome, ou melhor, vontade de comer, meu deus estou comendo muito não consigo me manter controlada, sem conta que aki em Chapecó-SC esta muito frio o que me tira ainda mais a vontade de fazer atividade fisica e me mantem muito mais focada em comer comer e comer.  Preciso voltar ao compasso elimei 5 quilos, não sei se mantive isso pois estou sem coragem de subir a balança.

Sei que estou no caminho certo, pois consigo enxergar q estou comendo demais, sei q não adianta somente enxergar tem q ter o objetivo traçado; mas acredito que perceber o erro é meio caminho andado. Vou me concentrar preciso voltar as minhas metas já estou me sentindo tão bem assim com estes 5 quilos a menos mas sei q se não me cuidar e controlar vou voltar a este peso e posso até mesmo aumentar o peso.. Deus me livre, bate na madeira.

Espero voltar aki com noticias boas, na próxima postagem

Desabafo feito, vou tentar me esquentar pq esse inverno vai ser triste.

Um comentário:

  1. é, o bom é ir tentando ajustar esses probleminhas aos poucos, com calma, até pra não se sobrecarregar né?? mas oh, lembra desses quilinhos e bora voltar ao foco! Bom findi! bjus!!

    ResponderExcluir