terça-feira, 9 de agosto de 2011

EQUILIBRADA

Bom passei um mês com o mesmo peso, axo isso bom tento em vista q não evolui na RA.
 Calma calma voh explicar.
Em primeiro lugar  mês de julho e começo de agosto fez um frio enorme aki onde morro, ai quem se anima em fazer uma atividade fisica, dificil eu quem diga. Retomei elas somente esta semana q esquento um pouco.
E por segudno mudei o turno de trabalho então estou ainda adaptando a minha alimentação a isso; pois se como só no intervalo às 17:30 chego as 22:40 em casa morrendo de fome, ai já viu se come tudo que não se deve, sem contar que em seguida vou para cama. Já esta semana estou testando trazer lanche para comer lá pelas 21:00 vamos ver no que vai dar. Espero q de certo.
Por estes motivos axo uma evolução ter me mantido no peso..e acredito que estou no caminho certo para minha RA se manter para a vida toda.

Coloquei esta imagem q não tem nada haver com o post pq adoro rosa e axo a Bety muito charmosa..


Prometo q voh tentar atualizar o blog com mais frequença.


Bjsss e abraços a todos








Nenhum comentário:

Postar um comentário